sexta-feira, abril 27, 2007

Introdução.


É difícil assumir erros, falhas e muito pior encarar-se débil. Supus durante longo tempo minha fortaleza. Estava além das fraquezas e nunca permiti-me sentir dor. Rapidamente driblava minha necessidade de luto e construía, sem saber, o alicerce daquilo que sou hoje.

Meus poros gritam por atenção : Minha!

Fantasmas povoam meus pensamentos. Começaram a visitar-me. Não conheço todos. Sinto-me frágil, sem saber como exorcizá-los. Tenho de aprender a dialogar com cada um, sem máscara. Não sei fazer isso, ainda. Sei apenas que começo a tentar...

3 comentários:

alexkoti disse...

super bunituuuuuuu!!!!

Anônimo disse...

As vezes esperamos demais das pessoas. Achamos que por considerarmos algumas pessoas mais inteligentes, mais maduras, cúmplices, mesmo de tão longe, ou até simplesmente diferentes por saberem o que querem realmente, terem opinião ou personalidade, tudo o que falamos ou fazemos será bem interpretado. Isso até chegarmos a fazer alguma brincadeira que acaba sendo mau interpretada. Pior, que acaba sendo interpretada como uma coisa mau entendida e na verdade não é. É só brincadeira. Então acabamos sem ação, perdidos em pensamentos que mudassem tudo ou palavras que gostariamos que fossem ditas para que as coisas ficassem claras. Mas o pior de tudo, é acabarmos no silêncio, sem saber que direção tomar. Aí vem um vazio e a tristeza de ver todo um sonho ou uma grande expectativa jogados na sarjeta. Aí aprendemos então a lição. Nunca superestime ninguém. Por mais que alguém possa parecer mais especial, mais inteligente, mais maduro, mais cúmplice, na verdade todas as pessoas pensam e agem da mesma maneira. Que pena.

Unknown disse...

Por que anônimo? Quem é você?