sexta-feira, março 16, 2007

Metamorfose.


Passo por mudanças internas. Tem sido um processo estranho. Há dias mais difíceis que outros, há dias bons e alguns dias simplesmente não são.

Tem algo gestando em mim que ainda não sei identificar. Sei que mudará muita coisa, sinto isso, em que pese minha racionalidade sempre presente, o departamento tem sido outro. Simples assim, profundo assim, estranho assim e ainda não completo.

Há uma enxurrada de situações permeando meus pensamentos : É hora de definir o que de fato quero e de qual maneira...Minha forma contraditória de ser aguça-se . Quero e não quero, amo e odeio, decepciono-me e culpo minhas expectativas. De fato são elas as responsáveis. Quando não se espera nada, nada decepciona também. É óbvio.

Nesse processo, todo tipo de conhecimento é bem vindo. Tenha ele a estirpe que tiver. Fodam-se a tradição e meus bons modos. Estava mesmo na hora!

Nenhum comentário: