domingo, fevereiro 04, 2007

Fast as you can

Eu deixo a fera quieta por pouco tempo
Não sei como viver sem minha mão na sua garganta
Brigo com ele agora e sempre
Oh, meu bem, é tão doce, você acha que sabe quão louca,
Quão louca eu sou.
Você diz que não se assusta facilmente e que não irá.
Mas eu sei que sim e rezo para que isso aconteça.
Rápido quanto puder, meu bem, corra, livre-se de mim.
Rápido quanto puder.
Posso até ser suave na sua mão, mas em breve estarei faminta por uma briga.
E não deixarei você ganhar.
Minha linda boca irá modular as frases que irão dizimar sua fé na humanidade.
Então se você me pegar tentando encontrar um caminho para o seu coração por debaixo da sua pele,
Rápido quanto puder, meu bem, me arraste para fora, livre-se,
Rápido quanto puder.
Rápido quanto puder, meu bem, me arraste para fora, livre-se,
Rápido quanto puder.
Às vezes minha mente não chacoalha e muda
Mas, na maioria das vezes, sim.
E eu chego ao lugar onde estou implorando por uma carona
Ou mergulharei nos porquês e no que se foi
Serei sua garota se você disser que é uma dádiva
E me der mais de suas drogas
Sim, serei seu bichinho de estimação se você apenas disser que é uma dádiva.
Pois estou cansada de porquês, engasgada nos porquês.
Só preciso de algumas respostas.
Eu deixo a fera lá e então...
Até tentei perdoá-lo, mas estava muito cedo.
Então brigarei de novo, de novo, de novo, de novo, de novo.
E por mais um tempinho, planarei no vento irregular.
Reclame e culpe a terra estéril.
Mas se você estiver tendo idéias brilhantes, se aquiete!
Estou florescendo dentro
Rápido quanto puder, meu bem, espere, me olhe, estarei de fora.
Rápido quanto puder, talvez tarde, mas por fim, ao menos.
Rápido quanto puder, me abandone e deixe essa coisa correr seu curso.
Rápido quanto puder
Rápido quanto puder
Rápido quanto puder
Rápido quanto puder.

Nenhum comentário: