domingo, janeiro 21, 2007

Presentinho...


Quem nunca teve um domingo a tarde em que a única vontade era ouvir música, pensar baixinho a toa, de bem com o mundo? Escolhendo músicas para combinar com o flash back da memória recente, onde o riso foi largo, as brincadeiras ternas, com direito a pernas entrelaçadas, a cabeça no peito, aconchegados, fazendo planos para a vida futura?

Coisa boa essa! Ter vontade de escrever bobagens de amor, não tão bobagens assim, afinal sinceras, com gostinho de adolescência. Lembrar de como é bom conversar com você (mesmo quando está de mal humor, irritado e vem dar oi -rapidão! - porque também tem saudade) .

Ah, se soubesse como está completamente em mim : "(...) teus pelos, teu gosto, teu rosto, tudo que não me deixa em paz (...)" e que mudaria o mundo para sabê-lo feliz. Tudo bem que quero outro mundo mesmo, então aproveita a deixa e me diz. Por isso "(...) Eu queria ver no escuro do mundo , onde está tudo que você quer, para (...) ' transformar o que não te agrada', (...)ver quais são as cores e as coisas para (...)" aprender você sempre mais.

Então, essa tarde é toda sua (como costumam mesmo ser meus dias): nas músicas, no pensamento e na vontade.

Nenhum comentário: