sábado, dezembro 02, 2006

Bichos.


Algumas coisas são inevitáveis de sentir. O sol no verão, o cheiro de chuva quando inunda a terra, e o prazer de ouvir rock quando os bichos internos estão gritando!

Nesse momento estou ouvindo um velho cd do Foo Fighters, de 96/97 : "The colour and the shape". Meu, cacete, os caras estão muitos bons nele! Combinam com meus bichos de hoje. Para ser sincera essa ira interna que apenas o rock and roll entende e traduz sempre me aompanhou. Tudo bem. Fernando Pessoa, Clarice Lispector também me traduzem e não são músicos...

De qualquer forma, música é muito bom, sempre! Ainda bem que existem caras que dedicam suas vidas a isso. Imprescindíveis. Tenho mó tesão em músicos, os caras têm meu respeito, sejam eles homens ou mulheres. Afinal nem todo tesão é meramente sexual. Os meus, ao menos, são múltiplos.

Sinto prazer num debate bem argumentado, daqueles que empolgam e deixam os pensamentos velozes. Adoro gente que sabe explicitar, com profundidade, o que pensa. Gosto de velocidade, inteligência, bom humor, sarcasmo e uma pitada de segundas intenções. Mistura boa essa. Mas eu estava tentando explicar meus tesões não sexuais, caraca, dancei nessa... Foda-se, vou continuar ouvindo meu bom e velho rock and roll, dançando na sala e pensando no que vou fazer com você mais tarde.
Saudações iconoclastas!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ROCK AND ROLL BABE