quinta-feira, outubro 09, 2008

Como dois...

Vincent Van Gogh - Par de Botas

Quantos somos aqueles múltiplos em um? De quantas formas nos escondemos em nós? Vivo enclausurada em 37 m², tamanho suficientemente necessário para disfarçar quantas sou. Ao menos até que eu descubra se há e quantas são as que vivem em mim, fora eles, que na memória carrego, já que os do ventre saíram e são por si.

Nas minhas andanças cerebrais fiz algumas recentes descobertas, nem tão certas assim, mas com grande potencial de verdade. Há 19 anos faço algo que acreditava, com paixão e intensidade, daquelas de brigar voluptuosamente. Tola. Hoje sou outra, e, numa de mim não consigo fingir que tudo está onde nunca esteve.

Dentre tantas, uma hipócrita caberia (!?) bem, ao menos poderia ter uma aposentadoria torpe, daqui uns anos, com direito a presente, abraços e homenagens. Devo segredar que, timidamente e em disfarce, gostaria de alguns abraços, dos de anos de companheirismo e trabalho. E só.

Coisa boa é abraço de quem se gosta e aconchega a vida. Coisa boa é sua cabeça doida de pensar em coisas mais estranhas. É, você disse bem :"- Você é meu feminino". Para completar sua lúcida insensatez, arrematou "- Meu feminino tem muitos princípios e seu masculino não tem qualquer moral". Como dois : Você na laje e eu sentada na privada a quilômetros de distância...

Um comentário:

Igor Palhares disse...

http://eudevosaber.blogspot.com/2008/06/colossal.html