segunda-feira, novembro 06, 2006

K.

Considero escrever muito difícil. No entanto, minha necessidade de expressão extrapola o bom-senso e arrisco-me, como sempre, aliás. Embora acabe atrapalhando-me no processo e apareçam os imprevistos, vou em frente. Claro que conto com "incentivadores", amigos que conseguem fazer com que não desista. Dentre esses incentivadores há um que foi o responsável por eu tentar escrever e fazer esses limitados exercícios por esse blog. Por isso, se alguém for criticar-me que se dirija a ele... Brincadeiras à parte, quando disse acerca da minha necessidade de escrever e de como sou débil para tal, foi ele quem me incentivou. Falou-me do blogger e como deveria manter tudo que fizesse, a fim de ir melhorando a cada erro cometido. É o processo que ele usa para desenhar, e se houvesse qualquer forma de comparação entre essas "formas de expressão" eu estaria anos luz aquém da qualidade do trabalho dele. O cara é fera, de fato. Infelizmente não sou uma boa aluna, e apesar da minha forma torta de escrever quero hoje fazer uma homenagem a Ele. Uma pessoa, para lá de especial, que também compartilho minha vida (Sorte minha, azar dele. Já o preveni sobre isso também e , ufa, ele desconsiderou meu aviso!!) e que hoje aniversaria. Desejar a ele plena felicidade seria redundância. Isso quero sempre. Só posso então, da forma mais sincera possível, dizer-lhe do meu amor, de que tudo que eu puder fazer para ver-lhe bem, o farei. Penso que ele já tenha percebido isso.Espero que sim. Então, vou mandar um recado mais direto : Saiba que permanecer ao seu lado é feito um presente acompanhado de reaprender, de ensinar, de doar, de receber, de liberdade, de tesão, e de que viver me surpreende e vale a pena!! Grande beijo!

Um comentário:

alexkoti disse...

brigadooooo!!!!! Muito gostoso ler isso!

amo vc, beijoooo!!!