sábado, setembro 29, 2007

Um quase lá...


Há algumas pessoas que originam a construção do estado de indiferença. Coisa boa essa. Pense, se for possível esse desprendimento quanta dor tornar-se-à simplesmente inexistente?

Atingiríamos o nirvana. Seja lá o que isso signifique. No meu parco repertório ele é uma idéia de placidez, sublimação, um deixar de ser para quem não aguentou o tranco da vida...Espero, sinceramente, não ser bombardeada pelos religiosos que almejem alcançar esse patamar. Bem-vinda a segurança de um escrito lido por ninguém...

Enfim, apenas sei que pretendo atingir essa "coisa". Quero, assim que minha ira abrandar, sentir-me dessa maneira.

Obviamente não saberei fazê-lo para tudo, ainda bem! Minha pretensão é mais seleta, diminuta até, é um quase extirpar, seguro de ser quem sou.

Tudo bem, ainda não sei plenamente de mim. Mas tenho algumas aspirações. Hoje fecho definitivamente um ciclo e me abro para o mundo!

Que venha então!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.